A editora mais doce

Carolina Farah, ou simplesmente Loló! Primeira editora, mas digo, sem dúvidas, que é a editora mais doce do mundo. Trabalhar ao lado dela foi uma oportunidade incrível de aprender e crescer, profissionalmente e, também, pessoalmente.
A primeira foto em meu blog não poderia ser outra. Tinha que ser ao lado dessa pessoa maravilhosa, que me ensinou o quanto o trabalho jornalístico, apesar de intenso, pode ser prazeroso e agradável.Loló, com o coração já apertado de saudade, te desejo muito sorte nos projetos futuros.

Muito obrigado!

2 respostas em “A editora mais doce

  1. pow Hugo, nem chama pra festinha hein… tianastácia rolando solto!!!agora o céu de brigadeiro é essencial para minha missão em boituva. É que eu resolvi vir para esta cidade há 100km de são paulo pra realizar um sonho: Saltar de para-quedas. É para isso que estou aqui. Aliás, ontem choveu aqui. Hoje céu de brigadeiro. inacreditável. a cidade é bacana e é só olhar para o céu para ver – como disse o tenista fernando meligeni- um saquinho de chá caindo do céu. amanhã 10h eu vou saltar. :DABRAÇO.

  2. Fofo! O prazer foi todo meu trabalhar com uma pessoa maravilhosa e especial como você. Não tenho nem palavras para expressar o quanto sou grata pelas palavras e por saber que consegui passar algo de bom prá você. Desejo todo o sucesso do mundo porque talento eu sei que tem!Beijos e conte sempre comigo!Loló

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s