De forma tardia, mas válida

Sei que pode parecer tarde para isto. Mas, com o objetivo de minar uma certa inflação de ego de alguns, retardei propositalmente este comentário.
O Clube Atlético Mineiro – Galo – foi o campeão da série B em 2006, de forma justa e merecida. E tive o prazer, admito, de acompanhar alguns importantes momentos desta trajetória ao lado de alguns atleticanos, sendo Luís e Helder os mais presentes. O Galo jogou com raça, deu o que podia de si, e, ao final, alcançou mais do que o necessário – retornar à série A do Campeonato Brasileiro. Foi, também, o campeão!
Reconhecer os méritos de quem o tem, sempre.
Declarar torcer por quem não torço com segundas, terceiras, quartas intenções, nunca.
Indico, aqui, um texto muito bom, de um verdadeiro torcedor e atleticano! Ignorem sua pequena falha, ao insinuar uma ‘mais que admiração’ minha à trajetória do Galo em 2006.

3 respostas em “De forma tardia, mas válida

  1. Hugo, faço das palavras do Luís as minhas…kkkkkk”o colorado mais atleticano que conheço”Mais aqui hugo, cá pra nós.tu sabes que atleticano é chato d+ néh?…portanto os dito cujos continuaram “inflando” o ego…hihihi

  2. Discordo do comentário do Helder no que toca a chatice do torcedor atleticano. O atleticano não é chato, é um apaixonado. E isto é diferente. A paixão nutrida pelo atleticano é algo que varia do argumento que beira a ridicularidade até o mais elaborado argumento – leia-se Roberto Drummond.Agora quanto a “atleticanidade” do proprietário deste blog é algo visível. Deve ser por que a torcida do time dele se assemelha muito a do Galo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s