Futebol e… oportunismo?

Merece, no mínimo, ser discutida a posição de Marcos Guiotti a respeito de alguns privilégios dados pelos clubes e diretores responsáveis pelo futebol mineiro a determinados órgãos de imprensa.

Ontem, após o jogo Atlético x América-RN, Guiotti, que coordena a equipe esportiva das Rádios Globo-MG e CBN-BH, registrou sua inconformidade com o fato da Rádio Itatiaia, líder absoluta de audiência nas transmissões esportivas em BH, lançar um CD com as narrações dos principais gols do Galo em sua trajetória pela série B em 2006. Segundo o jornalista, esta prática é oportunista, já que o CD está sendo vendido a R$ 10.

Guiotti reclamou ainda da Ademg e da direção do Clube Atlético Mineiro, pois, segundo ele, estes, ao priorizar alguns órgãos de imprensa, inclusive com a veiculação das narrações que compõe o CD antes da partida nos alto-falantes do Mineirão, estariam desrespeitando os outros órgãos que cobriram e apoiaram o Atlético este ano.

“Torcedor comprou camisa, comprou ingresso, gastou muito, e não é hora de gastar mais não. Tem que ganhar presente!”, afirmou Guiotti, que informou que o Sistema Globo de Rádio já providenciou junto à SomLivre a confecção de 20 mil CD’s, no mesmo estilo dos que foram produzidos pela Rádio Itatiaia, que serão distribuídos gratuitamente aos torcedores do Galo.

Uma resposta em “Futebol e… oportunismo?

  1. ow de certa forma o que a ADEMG fez é sacanagem, eu estava lá e de repente começo a escutar a voz do willy narrando vários gols do galo ao longo desta temporada, foi bom e tal comemorei bastante, mas o problema é que não existe só a Itatiaia e o Guiotti tem razão, e essas dos cds sendo vendidos dentro do estádio a 10 pilas tbm é duro, mas eu conseguirei o meu de graça…aqui hahahahaMas que foi uma tremenda falta de respeito para com as outras emissoras, isso foi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s