Minas ganha nova opção no rádio esportivo

Ontem, na partida Cruzeiro x Corinthians, no Mineirão, começou o trabalho da mais nova equipe esportiva do rádio mineiro: rádio Cultura AM 830.

Jota Luiz, que exerce a função de líder da mais nova equipe, narrou o primeiro tempo da partida. O segundo tempo foi acompanhado por Mário Savaget (ex-Inconfidência). Gostei muito da estréia da equipe, formada por bons profissionais. Destaco, principalmente, as reportagens feitas desde a abertura da jornada, às 20h20, por Ivanildo Santos e Ramon Damásio.

A rádio Cultura se une às rádios Itatiaia, Inconfidência e Globo/CBN na tarefa de acompanhar as partidas dos principais times mineiros: Cruzeiro, Atlético e América. Espero que a iniciativa dê certo, pois significa um crescimento do segmento esportivo no rádio mineiro, que possibilita novas opções aos ouvintes do futebol pelo rádio.

Boa sorte à Cultura!

5 respostas em “Minas ganha nova opção no rádio esportivo

  1. Ow na hora do jogo vc deve ligar uns três radios de uma vez e ainda mais umas duas tvs, cada um sintonizado em uma estação ou canal diferente…:DTenho quase certeza disso..huahuahuaPro radio é baum isso, mas seria melhor se existisse mais possibilidades na tv tambem. Infelismente não há. Fazer o que num é?…rs

  2. na TV só há em canais fechados. porém não os possuo. na Copa, durante os jogos, cheguei a acompanhar a TV Globo, e mais 6 rádios ao mesmo tempo Helder: Itatiaia, Transamérica, Rádio Globo, CBN, BandNews (que retransmitiu a Bandeirantes de SP, Inconfidência (que fez a Copa em cadeia com a rádio Paiquerê de Londrina), e Jovem Pan de São Paulo.

  3. Puts…Vc táh doido!!..huahuahua7 radios??…aja ouvidos…rsMudando o foco:Daqui alguns anos tu vai estar narrando gols do glorioso Clube Atlético Mineiro, igual o Willi, ou o Caixa…huahuhuaCaixa Caixa Caixa…Gooooooooolll dooooo Galoooowwwe é dele Helllldeeerrrré de caixa que ela gosta mininu!!!

  4. Um narrador mais recente e um dos melhores de Minas, se chama Mário Savaget, narrou pela rádio Inconfidência no seu período de ouro, narrou também pela rádio capital, cultura e itatiaia. É criador de vários 'jargões', como "alegria do meu povo", "sufoca", " o reloginho vai marcando, o tempo vai passando, a história vai acontecendo". Hoje está numa rádio do interior de Minas, chamanda Montanhesa, de Ponte Nova.Com certeza, merece ser lembrado e destacado entre os grandes narradores esportivos do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s